Política de Troca e Devolução
Políticas
Trocas e Devoluções
As trocas ou devoluções serão aceitas nas seguintes condições:
- Não estando a mercadoria em conformidade com o pedido do cliente, por erro da loja.
- Defeito de fabricação
- Danos causados no transporte
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h
Os custos de frete, nestes casos, serão pagos pela loja.
– Por decisão do comprador em substituir o item comprado.
Os custos de frete, neste caso, serão pagos pelo comprador.
O comprador deverá enviar a mercadoria em sua embalagem original, com todos os itens inclusos e a cópia do cupom ou nota fiscal da entrega.
Para proceder à troca ou devolução de um produto, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento por e-mail ou telefone.
RESSALTAMOS QUE:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.