Carrinho

Política de Troca e Devolução

Políticas

Trocas e Devoluções

As trocas ou devoluções serão aceitas nas seguintes condições:

  • Não estando a mercadoria em conformidade com o pedido do cliente, por erro da loja.
  • Defeito de fabricação
  • Danos causados no transporte

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h

Os custos de frete, nestes casos, serão pagos pela loja.

– Por decisão do comprador em substituir o item comprado.

Os custos de frete, neste caso, serão pagos pelo comprador.

O comprador deverá enviar a mercadoria em sua embalagem original, com todos os itens inclusos e a cópia do cupom ou nota fiscal da entrega.

Para proceder à troca ou devolução de um produto, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento por e-mail ou telefone.

RESSALTAMOS QUE:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
  • Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
  • Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Disponível em lojas de todo Brasil
Quer trabalhar com nossos produtos?
0
    0
    Carrinho
    Seu carrinho está vazioRetornar para loja